*
 

A busca por uma colocação no mercado de trabalho começa pela forma como você se apresenta para os empregadores. O primeiro passo é fazer um bom currículo: enxuto, linguagem adequada e, o mais importante, que mostre suas qualidades profissionais. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece diferentes opções de cursos para bombar as suas habilidades.

No total são 30 formações, todas com ensino à distância, que envolvem os mais diversos assuntos como: liderança de equipes, finanças, sustentabilidade, formulação de preços, turismo, contratos de trabalho, planejamento estratégico, gestão de qualidade, atendimento ao cliente e outros. Os cursos são acompanhados por tutores com experiência na área.

A participação em todos os cursos é gratuita, os interessados devem fazer o cadastro na página aqui. Para se matricular em uma nova turma é preciso ter concluído a anterior com 100% de aproveitamento. Os cursos também são sujeitos a lotação, por isso é importante ficar sempre de olho na abertura de vagas. Salve já nos seus favoritos e boa sorte!

 

 

 

COMENTE

cursosSebraeempregoCurrículo
comunicar erro à redação