">
*
 
 

Não importa o que os padrões de beleza ou de comportamento digam: você, mulher, merece sentir (muito) prazer. Trabalhar a sua autoestima pode ser um bom caminho para chegar lá.

Por pensar assim a especialista em sexualidade Cátia Damasceno ministra o curso on-line “A Semana da Mulher Bem Resolvida”, até a próxima quinta (13/10), de graça. As aulas são voltadas para melhorar a autoimagem e, por consequência, a sexualidade das mulheres.

Responsável pela página Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno já falou ao Pouca Vergonha sobre prazer e orgasmo feminino. Ao assumir que já sofreu com baixa autoestima em relacionamentos, ela usa os 11 anos de experiência como especialista nessa área para dividir o conhecimento com outras mulheres. “A Semana da Mulher Bem Resolvida é voltada para todos os tipos de mulheres, para que possam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes”, explica Cátia.

“Quero ajudar a desenvolver a vida das mulheres por meio do autoconhecimento, da sexualidade, sensualidade e autoestima, de forma que elas possam construir relacionamentos duradouros nas mais diversas áreas da vida”, "
Cátia Damasceno, especialista em sexualidade

Esta é a segunda edição da Semana da Mulher Bem Resolvida. Em maio, segundo Cátia, cerca de 200 mil mulheres participaram. “Melhorias nas questões sexuais são capazes de exercer uma grande influência sobre a felicidade da mulher, pois este tema central faz com que ela olhe para si mesma e observe diversas outras áreas da sua vida que precisam de mudanças.”

Quem quiser acompanhar de perto as palestras preparadas por Cátia precisa se inscrever no site do evento: www.semanadamulherbemresolvida.com.br.

sexualidadepouca vergonhacatia damasceno
 


COMENTE

Ler mais do blog