" />
*
 
 

Susana Vieira contou, durante a edição do Video Show desta quinta-feira (8/9), que um colega ganhou a fama de “ter pênis pequeno” nos bastidores da Rede Globo, após contracenar com ela uma cena de sexo.

“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona (sic) era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, revelou Susana.

A atriz não falou o nome do colega, mas deu pistas sobre quem seria. Trata-se de um ator inexperiente, que contracenou com ela em uma novela dirigida por Ricardo Waddington.

Na internet, os usuários do Twitter resolveram bancar os “detetivões” e apontaram o ator Rafael Calomeni. Os dois contracenaram em Mulheres Apaixonadas, de 2003, que, de fato, teve direção de Ricardo Waddington. Na época, Susana tinha 61 anos.

televisãoSusana Vieira
 


COMENTE

Ler mais do blog