">
*
 
 

Silvio Santos não perdoa nenhum assunto que está em alta. Neste domingo (2/10), o apresentador vai comentar, durante o Programa Silvio Santos, sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Segundo o dono do Baú, ele já desconfiava que algo estava errado quando Fátima decidiu deixar a apresentação do Jornal Nacional.

“Você sabe que agora, de vez em quando, eu estou ouvindo fofoca. Aquele rapaz que trabalha na Globo, o William Bonner, diz que ele se separou da Fátima. Não é possível. Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Tinha alguma coisa errada”, brincou o apresentador durante a gravação do programa, segundo o F5.

“Tinha alguma coisa errada. Quer dizer que ele terminou o casamento com a Fátima? Não é possível, ele deve ter saído com alguém, e ela o pegou em flagrante. É Fátima, apareceu na hora que não devia…”, completou Silvio aos risos.

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram, por meio do Twitter, em agosto, que o relacionamento dos dois chegou ao fim. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, 18 anos.

Fátima BernardesWilliam Bonnersilvio santos
 


COMENTE

Ler mais do blog