" />
*
 
 

No ano em que o grupo “É o Tchan” completa duas décadas de carreira, as dançarinas Débora Brasil, Scheila Carvalho e Carla Perez se reencontraram, mas não foi para descer na boquinha da garrafa. As três estavam juntas na festa de 15 anos de Camilly Victória, filha de Carla e Xanddy.

Carla Perez foi a responsável por compartilhar a foto das três no Instagram e escreveu: “Destaque para essa foto que amo. Registro do nosso primeiro encontro em um evento social (só nós 3). Euzinha, com as eternas morenas lindonas. Debora Brasil, a primeira parceira no Gera Samba, que virou É o Tchan, amiga e minha irmã em Cristo. A Scheila Carvalhoo, segunda parceira, madrinha, afilhada, amiga e irmã de coração. Fiquei muito feliz em recebê-las em um dos momentos mais especiais na vida da minha família. Lindas. Amo”.

Boa tarde, meus amores!!!! Eu falei que tem #fotosparamaisdemês ? 😂😂😂😂😂😂 Então, estava enganada, não tem para mais de mês, e sim para mais de anooooo…😂😂😂😂 O @andre_assis me falou que tem mais de 10 mil fotos 😱😵 Nossa!!! Morri!!! Tempo para mais nada na vida…😂😂😂😂 Destaque para essa foto que amoooooo 💞💞 registro do nosso primeiro encontro em um evento social (só nós 3). 💃🏿💃🏼💃🏻 Euzinha, com as eternas morenas lindonasssss 😍😍 @deborabrasiloficial (primeira parceira no Gera Samba, que virou É o Tchan, amiga e minha irmã em Cristo) e @scheilacarvalhooficial (segunda parceira, madrinha, afilhada, amiga e irmã de coração). Fiquei muito feliz em recebê-las em um dos momentos mais especiais na vida da minha família. *Scheilinha, já sabe, né? Se pre-pa-re pq minha princesa @giulliacarvalhooficial já falou e tá falado. Ela quer os 7 aninhos igualzinho o #BDAYCAMILLYVICTÓRIA15ANOS 😂😂😂 Imagine nos 15 anos…😁 Amooooooooooo💞 #dress by @elcimarbadualtacostura

A photo posted by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on


No ano passado, Carla, as duas Scheillas e Jacaré se reencontraram no palco do Caldeirão do Huck, fazendo com que a internet não conseguisse segurar o tchan, tamanha a emoção.

é o tchanCarla PerezScheila CarvalhoDébora Brasil
 


COMENTE

Ler mais do blog