">
*
 
 

No ano em que o grupo “É o Tchan” completa duas décadas de carreira, as dançarinas Débora Brasil, Scheila Carvalho e Carla Perez se reencontraram, mas não foi para descer na boquinha da garrafa. As três estavam juntas na festa de 15 anos de Camilly Victória, filha de Carla e Xanddy.

Carla Perez foi a responsável por compartilhar a foto das três no Instagram e escreveu: “Destaque para essa foto que amo. Registro do nosso primeiro encontro em um evento social (só nós 3). Euzinha, com as eternas morenas lindonas. Debora Brasil, a primeira parceira no Gera Samba, que virou É o Tchan, amiga e minha irmã em Cristo. A Scheila Carvalhoo, segunda parceira, madrinha, afilhada, amiga e irmã de coração. Fiquei muito feliz em recebê-las em um dos momentos mais especiais na vida da minha família. Lindas. Amo”.

Boa tarde, meus amores!!!! Eu falei que tem #fotosparamaisdemês ? ?????? Então, estava enganada, não tem para mais de mês, e sim para mais de anooooo…???? O @andre_assis me falou que tem mais de 10 mil fotos ?? Nossa!!! Morri!!! Tempo para mais nada na vida…???? Destaque para essa foto que amoooooo ?? registro do nosso primeiro encontro em um evento social (só nós 3). ?????? Euzinha, com as eternas morenas lindonasssss ?? @deborabrasiloficial (primeira parceira no Gera Samba, que virou É o Tchan, amiga e minha irmã em Cristo) e @scheilacarvalhooficial (segunda parceira, madrinha, afilhada, amiga e irmã de coração). Fiquei muito feliz em recebê-las em um dos momentos mais especiais na vida da minha família. *Scheilinha, já sabe, né? Se pre-pa-re pq minha princesa @giulliacarvalhooficial já falou e tá falado. Ela quer os 7 aninhos igualzinho o #BDAYCAMILLYVICTÓRIA15ANOS ??? Imagine nos 15 anos…? Amooooooooooo? #dress by @elcimarbadualtacostura

A photo posted by ?CARLA PEREZ? (@carlaperezcpx) on


No ano passado, Carla, as duas Scheillas e Jacaré se reencontraram no palco do Caldeirão do Huck, fazendo com que a internet não conseguisse segurar o tchan, tamanha a emoção.

é o tchanCarla PerezScheila CarvalhoDébora Brasil
 


COMENTE

Ler mais do blog