">
*
 
 

Os fãs do seriado “Todo mundo odeia o Chris” podem começar a reclamar. A TV Record, que exibe o programa aos sábados e aos domingos, vai trocar a atração pelo desenho Pica Pau, que estava fora do ar há muito tempo. A troca, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, começa a valer a partir do dia 24.

O desenho animado é considerado o “Chaves” da TV Record e sempre entra no ar quando a audiência está baixa. Pica Pau é tão idolatrado na emissora que até mesmo na estreia do Programa do Porchat, comandado por Fábio Porchat, o pássaro azul apareceu.

Apesar do seriado “Todo mundo odeia o Chris” ser adorado por aqui, o ator que interpreta o personagem principal, Tyler James, disse ter medo de vir ao país. “Eu tenho medo [de ir ao Brasil]. Se é assim nas fotos, imagine na vida real”, disse o ator ao site. Em algumas fotos do ator no Instagram há mais de 125 mil comentários dos fãs brasileiros, que escrevem as principais frases ditas pelo ator e por Rochelle, mãe do personagem, na série de sucesso.

Todo Mundo Odeia o ChrisChris
 


COMENTE

Ler mais do blog