" />
*
 
 

Os fãs da série “Stranger Things” tiveram uma grata surpresa nessa quarta-feira (31/08). Os atores mirins da produção, Gataen Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas) e Millie Bobby Brown (Eleven), fizeram uma participação épica no programa “The Tonight Show”. O quarteto deu entrevista e zoaram muito ao lado do apresentador Jimmy Fallon.

Durante a entrevista com Jimmy Fallon, Millie e Finn comentaram sobre o beijo de Eleven e Mike. A jovem não mostrou muita empolgação com o seu primeiro beijo, mas o companheiro de cena descreveu a experiência como “de boas”, e disse que estava preparado ao levar dois pacotes de bala para o set. Já Gaten e Caleb fizeram o que todo amigo faria: zoaram muito. Além de pedir para os dois ensaiarem antes da filmagem, a dupla fez questão de não perder o momento, fazendo caretas na hora “H”. Confira!

Os fofos também participaram de um game chamado “Stranger Strings”. Na brincadeira, eles tinham que adivinhar quem do grupo já havia passado por determinado tipo de situação e, então, despejar um spray colorido e gosmento na pessoa. Millie aproveitou ainda para soltar a voz, fazendo uma imitação perfeita da cantora Nicki Minaj. Assista!

 

Na esquete, os jovens interpretaram uma suposta “cena deletada” da primeira temporada, com foco no retorno de Barb. Originalmente interpretada pela atriz Shannon Purser, foi A.D Miles quem deu vida a personagem no quadro de Fallon, que apareceu caracterizado como Steve Harrington. Magoada por ter sido deixada no mundo invertido, Barb solta o verbo com vários xingamentos, enquanto as crianças ficam “assustadas”. Ao final, Mike pergunta se ela voltará na segunda temporada de “Stranger Things” – prevista para estrear ano que vem – e Barb diz que não porque estará ocupada demais em outra série: “Orange Is the New Bitch”. Veja abaixo!

stranger thingsJimmy FaThe Tonight Show
 


COMENTE

Ler mais do blog