" />
*
 
 

No último domingo de cada mês, professores parceiros do projeto fitness 4 Barz Team (um grupo tipo Mahamudra criado em Brasília) organizam treinos abertos ao público no Parque da Cidade. Além de aproveitarem a oportunidade para divulgarem o trabalho, eles montam campanhas de coletas de donativo. O próximo encontro, que acontece 25 de setembro, às 9h45, no estacionamento 4, serão recolhidos brinquedos para doar para instituições de caridade.

Arquivo pessoalVocê já conhece o 4Barz Team!?
É uma equipe de atletas de Street Workout e profissionais de Educação Física de Brasília que proporciona a comunidade o bem-estar, saúde e qualidade de vida por meio de encontros, que usam a boa intenção de todos os praticantes, para desenvolver campanhas e projetos sociais. O grupo promove aulas sem fins lucrativos. Quem quiser participar deve enviar direct message no @4barz.team. As vagas são limitadas.

Como participar?
Uma vez ao mês é feito um dia de teste para ingressar no time. Munidos de um atestado médico para liberação de atividade física, os interessados deverão comparecer às 11h30 no estacionamento 4 do Parque da Cidade para aplicação do teste. O objetivo é apenas classificar o nível de condicionamento e padrão de movimento de cada novo integrante.

Quer saber como apoiar?
Parceiros e interessados podem ajudar o projeto entrando em contato via WhatsApp (61) 99655-9938.

FitnessBem-estar
 


COMENTE

Ler mais do blog