" />
*
 
 

Chega de passar horas a fio no exercício aeróbico achando que essa é a solução para eliminar de vez aquela gordura abdominal que tanto incomoda. Os estudos já evidenciam que a intensidade é o grande segredo do resultado.

Quando se prioriza uma intensidade elevada nos exercícios a gordura abdominal é reduzida, a massa muscular é preservada e o metabolismo acelera."

O “Harvard School of Public Health” realizou um estudo de longo prazo com muitos indivíduos, no qual um grupo realizou diariamente 20 minutos de musculação e o outro 20 minutos de atividades aeróbicas.

Conclusão: O grupo que realizou a musculação obteve um resultado bem superior na diminuição da circunferência abdominal com relação aos indivíduos que realizaram o aeróbico. Houve diminuição de menos 0,67 cm contra menos 0,33cm.

Invista na musculação e elimine a gordura abdominal tão indesejada e nociva à saúde. Porém, não se iluda, alimentação adequada é fundamental nesse processo. Procure profissionais qualificados em exercício e nutrição para adequar suas necessidades e objetivos

FitnessSaúdeBem-estar
 


COMENTE

Ler mais do blog