">
*
 
 

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) passa a semana no Ceará, onde tenta descansar. Ele embarcou com a mulher, Márcia, na sexta-feira (14/7). A previsão é de que os dois fiquem distantes do cenário político da capital até a próxima sexta (21), se tudo correr bem.

O socialista coincidiu os dias de férias com o recesso da Câmara Legislativa, ou seja, não precisará monitorar o que os deputados discutem e colocam em votação. Resta saber se o governador vai conseguir manter a agenda de descanso até o fim.

Quando saiu de Brasília para descansar no fim do ano passado, Rollemberg teve de voltar às pressas para tentar contornar a crise com o reajuste da passagem do transporte público. Isso porque o GDF anunciou, na última sexta-feira de 2016, dia 30 de dezembro, que os valores aumentariam até 25%.

Logo depois do anúncio, ele embarcou para Aracaju, em Sergipe, onde passaria uma semana, mas ficou apenas um dia no Nordeste. Enquanto o chefe do Executivo estiver fora do Buriti, quem ocupará a cadeira principal do palácio será o vice, Renato Santana (PSD).

Rodrigo RollembergMárcia Rollemberg
 


COMENTE

Ler mais do blog