">
*
 
 

Quando Geddel Vieira Lima teve a “boa ideia” de esconder R$ 51 milhões em um apartamento emprestado por um amigo, certamente não pensou nas consequências que o crime iria lhe trazer. E o retorno a uma cela no Complexo Penitenciário da Papuda não fez bem para a saúde do ex-ministro, que sempre é visto chorando.

Nesta segunda-feira (11/9), o peemedebista passou mal. A pressão chegou a 19 por 10. Ao ser levado para o departamento médico, foi algemado a outro preso de idade avançada, o que o forçou a caminhar lentamente.

Mas esse não foi o único constrangimento na volta à Papuda. Quando chegou, precisou passar pela revista completa. Teve que ficar totalmente nu sendo observado por uma equipe de agentes.

Geddel foi preso preventivamente na sexta (8), na casa em que mora e onde cumpria pena domiciliar em Salvador. A prisão foi determinada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, em uma nova fase da Operação Cui Bono, que investiga fraudes na Caixa Econômica Federal.

 

papudageddel vieira
 


COMENTE

Ler mais do blog