">
*
 
 

O filho da deputada distrital Sandra Faraj (SD) nasceu nesta quinta-feira (7/9), no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul. Por volta das 18h, ela deu à luz Benjamin Kalel Faraj Cavalcante. O menino nasceu depois de uma cesariana, com 3,25 quilos. Antes do parto, ela anunciou o nascimento no Instagram e pediu oração dos amigos: “Não sei se vai ser cesárea, normal. Você, esteja aí orando. É uma fase nova, estou entrando de um jeito e vou sair mamãe”, disse.

Em vídeos nas redes sociais, ela apresentou os médicos que fariam o parto e falou sobre a ansiedade do momento. O marido da parlamentar, João Batista Cavalcante, mora na Argentina e chegou nesta quinta na capital brasileira para acompanhar o nascimento.

Sandra está de atestado desde agosto por causa da gravidez e fica de licença-maternidade até janeiro de 2018. O suplente dela, Roosevelt Vilela (PSB), não assume a vaga de deputado porque isso só ocorreria se a licença fosse superior a 120 dias, conforme prevê o regimento interno da Câmara Legislativa do DF.

Câmara Legislativasandra farajnascimentoBenjamin Kalel
 


COMENTE

Ler mais do blog