">
*
 
 

Aclamado por flamenguistas e amantes de futebol, o eterno ícone futebolista e treinador Arthur Antunes Coimbra, o Zico, desembarcou em Brasília para lançar o Projeto Social Calanguinho, nesta quinta (18/5), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O ex-jogador veio à cidade a convite do Instituto Montenegro de Traumatologia Esportiva, do Dr. Marcus Montenegro. No projeto, os atletas filiados a confederações locais poderão realizar exames e obter atendimento médico especializado, com todo a expertise da equipe do médico que é avalizado pelo Centro de Traumato-Ortopedia do Esporte – CETE.

No encontro, nomeado Uma Noite Nota 10 e prestigiado por cerca de 400 convidados, Zico compartilhou histórias de sua carreira e suas considerações sobre o cenário futebolístico nacional e sobre a nossa seleção.

“Nosso compromisso será proporcionar ao atleta o retorno ao esporte, com brevidade e segurança possíveis”, garantiu Montenegro. A sede será no Parque da Cidade.

Zico já tem retorno a Brasília confirmado para 24 de agosto, quando oferecerá uma palestra direcionada a estudantes universitários: “Como Formar um Time Campeão”, no Centro Comunitário Athos Bulcão na Universidade de Brasília.

Confira os cliques de quem passou por lá:

futebolEsportesociedadeZicoprojeto social
 


COMENTE

Ler mais do blog