" />
*
 
 

Entre painéis de Athos Bulcão e curvas de Oscar Niemayer que compõem a decoração do Brasília Palace Hotel, o jovem casal Nicole Carvalho Homar e Yuri Assunção Barcellos recebeu amigos e familiares para seu casamento que aconteceu no último sábado (3/9).

A cerimônia aconteceu durante o pôr do sol no jardim do local. O espaço foi decorado pela Maria Tereza Cavalcanti com assessoria do florista Higor Lima. Ao som da orquestra Toccata, a médica oftalmologista surgiu deslumbrante em um modelo assinado por Paulo Araújo complementado por tiara e jóias de Dora Thiago e um delicado buquê produzido por Cristina Gomes.

Logo no altar, a noiva emocionou a todos, em especial sua mãe, Lídia Carvalho, que também usou um modelo exclusivo do estilista. Yuri não conseguia esconder a felicidade. Vestindo Hugo Boss, o empresário acompanhou de perto a entrada das pequenas damas e pajens, que usaram modelos produzidos por Fernando Peixoto.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Após a oficialização, os 300 convidados foram levados pela cerimonialista Cristina Gomes para a recepção oferecida nos jardins do arquitetônico Hotel. Em menu servido à francesa pelo chef Massimo Battaglini, do Evo Buffet, os amigos e familiares do casal desfrutaram de menu de drinks criados por Karla Mendes da Help Bar.

A mesa de bolos e doces teve assinatura de Maria Amélia e o clima alegre continuou durante toda a noite com performance da Toccata que apresentou seu projeto que vai do jazz aos hits atuais.

Metrópoles estima grandes alegrias aos noivos.

 

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog