" />
*
 
 

Sarongue, panneau, pareô, canga. Sabe aquele tecido fino, fluido e colorido com mil e uma utilidades que é a cara de momentos dignos de dolce far niente no verão? Em pleno calor de 2017, o item que sempre foi encarado como saída de praia foi promovido a bottom queridinho para compor com bodies, maiôs, croppeds, biquínis e até para brilhar solo com amarrações mil.

Fã assumida do panneau, Vanda Jacintho criou uma linha completa com opções diversas da peça confeccionada em seda. “É multifacetado, tem infinitas possibilidades de uso e ao mudar a amarração dos lenços é possível seguir da praia para a festa sem esforço com um vestido, pantalona, saia midi e até macacão”, explica.

Dentre as blogueiras e digital influencers que têm circulado com seus panneaux pelos balneários brasileiros nas mais diversas ocasiões estão Lalá Rudge, Vic Ceridono, Francesca Monfrinatti, Pietra Bertolazzi e Marina Diniz. As belas têm apostado em prints variadas com bananas, corais, guepardos, conchas, tucanos, folhagens e geométricos.

In ❤ com meu panneau @vandajacinthobrand que amarrei seguindo as instruções que vêm junto – e fiquei me achando hahah! ☀️🙏🏼✨

Uma foto publicada por Vic Ceridono – Dia de Beauté (@vicceridono) em

@pietrabertolazzi 🎯

Uma foto publicada por Vanda Jacintho Brand (@vandajacinthobrand) em

My boys ❤️ @bkhouri1 @brunotrudge

Uma foto publicada por Lala Rudge (@lalatrussardirudge) em

〰 Panneaux Style 🌴 @gallerist

Uma foto publicada por Francesca Monfrinatti (@fmonfrinatti) em

My boys ❤️ @bkhouri1 @brunotrudge

Uma foto publicada por Lala Rudge (@lalatrussardirudge) em

Quem faz? Os pareôs mais disputados são da marca Giuliana Romanno, conhecida pelos bodies e beach wear elegantes e sensuais; do e-commerce Gallerist, das irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou; da multimarcas de luxo Magrella, além das peças criadas pela carioquíssima Lenny Niemeyer e claro, Vanda Jacintho.

 

modasociedadeVerão 2017
 


COMENTE

Ler mais do blog