" />
*
 
 

A maior joalheria do mundo, a norte-americana Tiffany & Co., é conhecida por colorir os pedidos de casamento com a sua clássica blue box. Por ter um papel tão importante em noivados em todo o mundo, anualmente, oferece aos seus clientes um encontro chamado de “The Perfect Wedding”.

Nesta segunda-feira (5/9), foi a vez da grife recebeu 130 futuras noivas e suas madrinhas brasilienses. Convidadas por Isadora Campos e por Lígia Silvia, o grupo compartilhou tendências e experiências com especialistas de todo o país.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Abrindo o ciclo de palestras, a diretora-geral da joalheria no país, Luciana Marsicano apresentou a singularidade dos anéis de noivado da maison, seu simbolismo e tradição. Luciana deu a palavra à blogger Constance Zahn, do site homônimo, reverenciada pelo acervo referências.

Constance falou sobre as tendências e estilos nas vestimentas e decorações dos casamentos atuais. Presente ao encontro, a diretora de moda da revista Glamour, Adriana Bechara, contribuiu sobre o estilo das noivas e defendeu a identidade dos noivos com a festa.

O cerimonialista Cesar Serra representou Brasília no time de experts da noite. Ele compartilhou suas experiências ao longo das três décadas de profissão. Divertindo a todos, respondeu perguntas e respostas do público sobre as mais distintas situações que encontra nos eventos que organiza.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Após a palestra, as clientes foram recebidas na loja com ambientação do florista Rodrigo Resende e delícias personalizadas com os hits da joalheria em doces por Andrea Zakarewicz e Maria Amélia.

Entre brindes de champanhe Perrier Jouët e blue drinks criados para a ocasião, o Celso Jabour da Sweet Cake ofereceu degustação de lagostin empanados com crosta de coco, camarões assados e volantes de bacalhau e rosbife.

Confira no melhor do encontro, em clima de something blue

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog