">
*
 
 

Com mais de 180 mil seguidores, o jornalista e produtor de eventos Thales Sabino, 32, exibe sua rotina corrida nas redes sociais e esbanja bom humor.

Entre a programação do night club Victoria Haus e as pautas do site Finíssimo, o mineiro procura levar um estilo de vida saudável, com alimentação regrada e treinos diários para manter o tônus muscular do corpitcho.

“Como tenho tendência a engordar, treino desde a adolescência”, diz. Ele, que anualmente ilustra o calendário Metafísicos do nutricionista Clayton Camargos, pratica diariamente musculação. Em seguida, faz treino aeróbico, como corrida.

 

Giovanna Bembom/Metrópoles

Orientado por seu personal trainner, Oswaldo Gabriel, Thales não tem série programada fixa, mas dá ênfase ao peitoral e aos ombros para manter a postura admirável.

O seu truque é criar metas. “Se tem um evento ou uma viagem em que quero estar com o corpo legal, corro atrás e trabalho com ao menos 3 meses de preparo. Assim é fácil manter o foco”, explica.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Viagens

Thales conta que já chegou a escolher hotéis em viagens pensando nas estruturas de suas academias, mas hoje não se restringe a isso. “Se as viagens são curtas, não fico paranoico. Sempre evito deixar a dieta de lado, mas abro exceções”, afirma. “Também opto por correr em parques e assim aproveito para conhecer novos lugares e manter o pique.”

Giovanna Bembom/Metrópoles

Com luvas nas mãos, duas garrafinhas – uma com água e a outra com suplementos — e sua playlist nos ouvidos Thales te convida a treinar com ele.

Confira os cliques na galeria de imagens:

Fitnesssociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog