">
*
 
 

A tarde deste sábado (17/9) foi marcada pela delicada cerimônia que oficializou a união da designer Nathalia Leão Abi-Ackel com o advogado Pedro Henrique Valadares. O casamento intimista teve como cenário a Igrejinha e os jardins do Instituto Inhotim, localizado no município de Brumadinho, em Minas Gerais.

O museu a céu aberto especializado em arte contemporânea recebeu os 100 convidados do casal, a grande maioria hospedada em Belo Horizonte, a atual residência dos noivos.

Reprodução/Instagram

Dona de um estilo único, Nath, a “cigana urbana” – como perfilou a revista Vogue – elegeu um vestido fluido e floral da italiana Gucci para o grande dia. Ao caminhar rumo ao altar na companhia de seu pai, o deputado federal Paulo Abi-Ackel, a bela não continha a alegria.

Reprodução/Instagram

A beleza da noiva teve assinatura de Laísa Amorim e Gisele Sales, do salão Desiderata. Os fios foram presos e arrematados com orquídeas naturais. O arranjo capilar combinou perfeitamente com a leveza do buquê de peônias rosas feito por Cristina Gomes e as joias de Silvia Badra.

Reprodução/Instagram

Após a troca de votos, um almoço foi servido à francesa com assinatura do chef Massimo Battaglini, do Êvo Buffet.

Decoração única

O ambiente naturalmente belo ganhou uma decor singular idealizada pela mãe da noiva Valeria Leão Bittar que se esmerou em arranjos de tulipas, rosas e orquídeas em tons de roxos para a suntuosa mesa de doces. Frutas também protagonizaram arranjos feitos com peras, maçãs e pêssegos, em cenografia assinada por Mauricio Cortes.

nath 10

Outro destaque da ambientação foram os painéis que pareciam flutuar presos em biombos vazados com margaridas e lavandas. O local foi escolhido pelos convidados para fazer registros de fotos e vale dizer: todos se esmeraram em looks fashionistas.

abiackel 14

O bar também contribuiu para a atmosfera especial. Todo forrado, o espaço serviu drinques como o queridinho do momento – Moscow Mule – além de mojitos de limão-siciliano, mimosas e gin tônica refrescante com pepino (tudo by Help Bar). Uma delícia em especial conquistou os convidados: a compota de melancia com canela.

Reprodução/Instagram

Amigo dos noivos, Ricardo Oliveira embalou a celebração até o pôr do sol. Na sequência, o animado grupo seguiu para série de after parties.

Metrópoles deseja muitas felicidades aos recém-casados. Confira mais registros do casório:

casamentosociedadeInhotim
 


COMENTE

Ler mais do blog