" />
*
 
 

Nathalia Abi-Ackel e o advogado Pedro Henrique Valadares finalizam os preparativos para a cerimônia intimista que marcará a união do casal no próximo sábado (17/9). O cenário escolhido será os jardins do Instituto Inhotim, na região de Brumadinho, em Minas Gerais, estado do pai de Nath, o deputado federal Paulo Abi-Ackel.

Cerca de cem convidados, entre familiares e padrinhos, prestigiarão o momento do “sim” em meio aos jardins do Museu de Arte Contemporânea, ao lado do Espaço Igrejinha. A noiva, designer responsável pela marca Abi Project, têm indicado aos amigos duas experiências imperdíveis dentro de Inhotim: visitar os pavilhões de Lygia Pape, que abriga a obra Ttéia 1C, e o de Adriana Varejão, favorito da trendsetter.

E as comemorações já têm início nessa sexta (16/9) com welcome drinks oferecidos à trupe de brasilienses que desembarca por lá. O ponto de encontro será o restaurante A Favorita, e o menu assinado terá tempero tipicamente mineiro.

Reprodução/Instagram

Herdeira de uma família de mulheres charmosas e animadas, Nathalia está radiante. “Vou me casar com meu melhor amigo desde a infância. É um sonho!”, confessa. A decoração é muito esperada, em razão de Nath ser filha de Valéria Leão, um dos nomes mais badalados da capital quando o assunto é festa. A coluna apurou que a mãe da noiva executará um projeto criado pelo cenografista Mauricio Cortes em que a originalidade será o principal destaque.

Um casamento em Brasília também sairá do papel. Marcado para 3 de junho de 2017, o evento deverá será realizado na residência brasiliense de Abi-Ackel. Até lá, o casal segue vivendo em Belo Horizonte.

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog