" />
*
 
 

O estilista Fernando Peixoto apresentou a coleção Victoria, para exuberantes noivas, com movimentado desfile, nesta quarta (31/8), no Lago Sul. Os vestidos foram inspirados na era vitoriana vivida pelo Reino Unido. “Deixo de lado a simplicidade, por um momento, para poder exercitar o que há de mais elaborado na alta-costura e dessa forma levar para o meu trabalho a minha visão pessoal da realeza”, concluiu o designer.

Felipe Menezes/Metrópoles

Patrick Noronha e Fernando Peixoto

A coleção criada por Peixoto estava recheada de peças exuberantes, com modelagem volumosas e cinturas acentuadas típico do estilo princesa. “Muitas mulheres desejam viver esse momento sublime de ‘rainha’ no dia do casamento. O meu trabalho aparece para transformar esse sonho em realidade”, sintetiza o estilista que celebra duas décadas de trabalhos em Brasília.

 

 

Os modelos desfilados exibiam tecidos nobres. Rendas francesas arrematadas por cristais Swaroviski em bordados florais eram expostas em diferentes tonalidades, com acabamento de pérolas, reforçando o estilo barroco e majestoso apostado pelo designer.

A beleza do desfile teve assinatura de Ricardo Maia e buquês exuberantes de Rodrigo Resende. Após a apresentação, os 120 convidados degustaram doces de Maria Amélia e vinhos da Casa Valduga.

Confira.

modacasamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog