">
*
 
 

Enquanto os brasilienses invadem as praias do Rio de Janeiro, uma dupla de joalheiras cheia de bossa faz seu namoro com uma multimarcas de Brasília. Este é o caso de amor da Voya Trunk, marca das carioquíssimas Maria Frering e Camila Cunha, com a Magrella.

A escolha por representar as peças da dupla foi natural para Juana Ferreira, cujo olhar apurado sempre caminha entre a nova geração de estilistas. A novidade vem agregar ao mix de joalherias que já conta com a tradicional Amsterdam Sauer, também de origem carioca.

Assim, as irreverentes peças, ora em prata com banho de ouro, ora cravejadas, trazem consigo as referências vividas por Maria e Camila em suas viagens pelo mundo em três coleções: Mythos, inspirada na mitologia grega; a estreante Edos, com referência japonesa, e a recém-lançada Jardins Ingleses, com detalhes em flores e divertidos brincos de ferramentas de jardinagem.

A familiaridade com as garden parties londrinas é parte da história de Maria. Neta da ícone fashionista Carmen Mayrink Veiga, e mãe de gêmeos, a designer empresta sua delicadeza aos brincos e às pulseiras que prometem ser hits desse verão.

Confira as peças-chaves das coleções:

Uma foto publicada por VOYA (@voyatrunk) em

Brinco Eros, feito em prata com diamantes e espinélio. #Eros #voyatrunk

Uma foto publicada por VOYA (@voyatrunk) em

modasociedadedesign de joias
 


COMENTE

Ler mais do blog