">
*
 
 

Público animado e muito funk embalaram a noite deste sábado (17/9) que contou com show da cantora Ludmilla no palco do Net Live Brasília. O evento, organizado pelo time da Victoria Haus, é mais uma edição da festa carioca Chá da Alice.

A decoração da festa manteve todos os elementos lúdicos e coloridos já conhecidos pelo público. As referências passavam por todos os personagens indo desde o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco até, é claro, a Rainha de Copas.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Essa foi a primeira apresentação de Ludmilla em Brasília depois de ter participado da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio 2016 e a cantora não deixou ninguém parado. Já na capital, Ludmilla falou que tem uma sintonia especial com Brasília. “É sempre um prazer muito grande, sou muito bem recebida. O público tem uma energia muito boa e eu adoro essa cidade”.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Além da nova faixa “Bom”, a cantora abalou as estruturas com outros sucessos como “24 Horas Por Dia” e “Te Ensinei Certim”. Sem falar nos sucessos “Hoje” e “Garota Recalcada” que são algumas das músicas mais pedidas pelo público. No entanto, na hora de escolher seu hit favorito, Ludmilla admite que todas as suas músicas são como filhas, ou seja, “impossível escolher uma só”.

Antes de entrar no palco, a funkeira revelou com detalhes o que seus fãs podem esperar nos próximos meses. “Uma Ludmilla feliz, com um show totalmente novo, com um novo Álbum “A Danada Sou Eu”, que foi realizado com muito carinho”. Além disso, foi categórica ao afirmar que tudo o que faz é pensado para os fãs. “Eu procuro sempre aprender e amadurecer para me tornar uma profissional e pessoa melhor para eles. Sou muito grata por todo o carinho que recebo. ”

Giovanna Bembom/Metrópoles

Dj Babi Deejay

Confira os highlights da noite na galeria de imagens:

Mc Ludmillachá da alice
 


COMENTE

Ler mais do blog