">
*
 
 

A farmacêutica Lílian Vasconcelos, 31, e o servidor público Flávio Silveira, 33, oficializaram a união de quatro anos neste sábado (26/11), em romântica cerimônia realizada na Catedral de Brasília.

Sob os anjos de Alfredo Ceschiatti e na presença de 300 convidados, o casal disse o esperado “sim”. “Sabemos que não podemos mais andar sozinhos. Precisamos estar lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas”, disse Lílian, ao relembrar a história dos dois.

Marcos Araújo/Divulgação

A noiva optou por um modelo exclusivo de Fernando Peixoto, com tule de seda e bordados compostos por cristais Swarovski e fio de ouro. Sua beleza foi assinada por Jaqueline Monteiro e Vera Murta.

Após a troca das alianças, os noivos foram festejados por seus dez casais de padrinhos na saída da Igreja com direito a queima de fogos. Sob os cuidados do cerimonialista Junior Oliveira, todos seguiram para a recepção oferecida no Espaço Patrícia Buffet.

Marcos Araújo/Divulgação

Em um mix de estilos, do clássico ao contemporâneo, o espaço foi decorado por Luiz Pedro com inspiração palaciana. O mobiliário em prata e ouro realçava os arranjos florais em tons do pink que eram iluminados por lustres de cristal Baccarat e flores brancas.

Destacava-se o bolo de sete andares com flores de açúcar by Cecília Falcão. Cercados por mais de 3 mil doces, o casal cortou os bolos na companhia de Maria do Céo Leite Vasconcelos, mãe da noiva, e Valdivino Geraldo da Silva, pai do noivo.

Marcos Araújo/Divulgação

A pista de dança foi aberta na sequência pela apresentação da banda DF Music, que posteriormente deu lugar ao grupo de axé Furaolho. O DJ Léo S.A. assumiu as picapes e garantiu a animação até o amanhecer, quando os noivos se despediram para a lua de mel com destino ao México e Caribe.

Marcos Araújo/Divulgação

 

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog