">
*
 
 

O santuário de Dom Bosco foi o cenário escolhido para a celebração do casamento dos empresários Larissa Michnik e Aureliano Mundim, neste sábado (11/3). Após seis anos de namoro, o casal teve sua união abençoada pelo arcebisto Dom Walmor Azevedo, vindo de Belo Horizonte, diante de 300 convidados, entre amigos e familiares.

Para a ocasião, a noiva escolheu com um modelo clássico assinado pelo estilista brasiliense Fernando Peixoto. Radiante, Larissa usava joias do acervo da família Michnik, maquiagem by Lázaro Resende e cabelo produzido por Ita Ribeiro. “Meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro á janeiro até o mundo acabar”, declarou em seus votos, emocionando o noivo.

A avó materna de Aureliano, Dona Chiquita, 98 anos, levou o par de alianças até os degraus do altar, e a tia dele, Selam Guimarães, carregou consigo a imagem da Sagrada Família, homenageando a devoção da família.

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos nos salões do espaço Porto Vittória, sob os cuidados do cerimonialista Tiago Correia.

As margens do Lago Paranoá, o ambiente recebeu decoração de Luiz Pedro, que trabalhou com diferentes tonalidades de amarelos, do bege ao dourado, e contrastes de madeira e tecidos brocados. O efeito intimista foi conseguido pela iluminação de velas. Ao centro, a mesa do bolo ostentava mais de 4 mil doces da Lolla Doces.

Drinks à base de uísque Old Par e Chivas Regal foram servidos em carrinhos disponibilizados por todo o salão. A pista de dança permaneceu lotada do início ao fim, com os 12 casais de padrinhos cercando os noivos com alegria e a animação foi liderada pelas bandas Brazilian Band e pelos sertanejos Bonni e Beluco.

Confira os cliques na galeria de imagens:

 

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog