">
*
 
 

A violinista Káthia Pinheiro, spalla da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, abriu as portas de sua residência, no Lago Sul, para uma memorável noite de jazz. O evento ocorreu nesta sexta-feira (11/8). Ao todo, os quase 90 convidados dela e do empresário Rafael Justus apareceram na primeira edição do novo projeto Sarau Toccata, que busca enaltecer, bimestralmente, diferentes estilos musicais.

Todo o charme da década de 1940 e o jazz de Etta James, Frank Sinatra e Cole Porter deram o tom do repertório tocado pelo pianista Farlley Derze, com Isaac Gomes no sax e Renata Levy no vocal.

“Em se tratando de música, há inúmeros e maravilhosos ritmos e estilos a serem homenageados, e é isso que queremos proporcionar às pessoas. Sempre associando a outras manifestações artísticas e aos prazeres da mesa”, apresentou a anfitriã, que convidou o artista plástico Pária Bogéa para colorir o jardim com sua exposição.

A chef Renata La Porta assinou o menu da noite, com criações de massas artesanais, lasanha de cordeiro ao molho demi-glace e camarões ao limão-siciliano.

Confira quem passou por lá.

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog