">
*
 
 

O fim de semana começou em clima feroz na segunda edição da festa Savage, realizada na Orla do Clube ASES. Com o selo da produtora Social Couture Entretenimento, o evento reuniu cerca de 600 convidados que aproveitaram a noite para soltar suas feras.

Com makes elaboradas com referências indígenas, vibe étnica e muito animal print, o público presente ferveu ao som do DJ Alê Assumpção, seguido pelo duo mineiro Joy Corporation com seu house cantado ao vivo. A noite seguiu pela madrugada com apresentação do trio de DJs paulistas 3Peat e amanheceu com o Wax Project, do anfitrião Luiz Antony e Anndrey Mansur.

Giovanna Bembom

Verdadeiro “xodó” do time de organizadores, que inclui Gustavo Antony, Luiz Antony, Rafael Faria, André Moura, Marcio Guimarães, Daniel Garcia e Felipe Freitas, a festa contou com serviço open bar de Stella Artois, Gin Beefeater, Absout Vodka, Chivas Regal, Mumm, Red Bull, além de parceria com o salão Casa Tua, de Caroline Azeredo.

Giovanna Bembom

“A Savage é uma festa de conceito mais rico que vem para preencher uma lacuna que existe em Brasília, mas que só a galera mais antenada saca”, apresentou Gustavo, sócio e fundador da Social Couture.

O Metrópoles registrou todo o movimento da noite e entrega os cliques. Confira o clima na galeria de imagens:

 

 

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog