" />
*
 
 

Um container decorado por Valéria Gontijo é o local escolhido pelos chefs Lucas Arteaga e Bruna Prieto para lançar a hamburgueria Páprica Burguer, que será inaugurada nesta quinta (1/12). Ele é o nome por trás do bufê Umami. Prieto, por sua vez, é celebrada pelas doçuras criadas na doceria Las Pitangas. Juntos, decidiram apostar no projeto diferenciado com pegada retrô.

“A Páprica não tem a pretensão de ser gourmet, mas, sim, realçar o sabor natural dos melhores ingredientes e combiná-los de forma simples e harmoniosa”, apresentou Arteaga, sobre o espaço que acolhe 50 pessoas. “Nosso menu conta com hambúrgueres, shakes, batatinhas, mix de chips, além de um catchup caseiro que pode ser adquirido aqui e levado para casa”, completa Bruna.

Com referências industriais alinhadas a um mobiliário vintage garimpado com cuidado, como os lustres achados em antiquários de São Paulo, o container recebeu 150 convidados na sua noite de lançamento, no posto Ipiranga, na altura da 204 norte, no Eixinho L, na noite da última quarta (30/11).

Metrópoles entrega os flashes. Confira:

sociedade
 




COMENTE

Encontre no mapa os pontos especiais da matéria

Ler mais do blog