metropoles.com

‘Fextinha’ embala os brasilienses até o amanhecer

A balada paulista desembarcou pela primeira vez em Brasília e convidou os 4 mil presentes a ver o sol nascer

atualizado

Compartilhar notícia

Bruno Pimentel/Metrópoles
1 de 1 - Foto: Bruno Pimentel/Metrópoles

A balada paulista Fextinha desembarcou pela primeira vez em Brasília na sexta-feira (18/9) e convidou os 4 mil presentes a ver o sol nascer. A festa open air ocupou o estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrinha e reuniu mais de 10 DJs de música eletrônica, selecionados pela Overduck, de Manuela Acioli.

O telão de led de 40 m² foi emoldurado por sinalizadores, fire machines, fogos de artíficios que iluminaram a festa até o sol nascer. Os convidados seguiram dançando até 7h da manhã.

A festa teve drinques preparados com Aperol, El Jimador, Red Bull, Liv e Miller. Uber e Dzarm, também foram parceiros do evento.

O embalo ficou por conta de uma line-up seleta, com ícones da progressive house. Destaque para o Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, chamados pela New York Magazine de Brazilian Superstar Duo.

Também animaram a madrugada My Own Nirvana – M.O.N (Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), The Juns (Caio Jun & Jun Honda) e os paulistas residentes das principais festas do país Pedro Almeida e Dudu Linhares, responsáveis pelos sucessos da Festa do Patrão e do Réveillon em Milagres, Rafa Fernandes e os locais Pedro Saliba e Luiz Antony.

O Metrópoles apresenta os principais highlights da “fextinha” que de pequena apenas tem o nome.

Fotos: Bruno Pimentel/Metrópoles

0

Compartilhar notícia