" />
*
 
 

A administradora Soraya Aissami e o empresário Gustavo França de Castilho se casaram em animada festa neste sábado (1/10).  Grandes amigos desde criança, os dois se viram apaixonados um pelo o outro em dezembro de 2014. “E a partir daí, nunca mais nos largamos”, confidenciou Soraya.

Após nove meses de namoro, Gustavo pediu, em segredo, a mão da namorada ao pai, o empresário Atef Aissami. Em uma viagem de família, a bordo de uma gôndola em Veneza, na Itália, ele fez o pedido. “Foi surpreendente e inesquecível”, relembra a noiva que por um ano organizou cada detalhe do grande dia para ser especial e animado. Eles tiveram mais de seis comemorações antecedendo o “sim”.

Devotos, os noivos escolheram a Paróquia Santo Antônio para a cerimônia religiosa, ministrada pelo Padre Costa, amigo da família Aissami. O santuário recebeu os 24 casais de padrinhos que aguardavam ansiosos a entrada dos noivos. Soraya surgiu deslumbrante, ao som de “All Of Me”, de John Legend, comovendo a todos, em especial sua mãe, a pedagoga Lucy Pane Aissami e sua irmã, a estilista Sumaya Aissami.

Felipe Menezes/Metrópoles

 

Acompanhada pelo pai, a noiva vestia um exclusivo modelo off white da marca espanhola Pronoivas, acompanhado do véu de cinco metros preso pela tiara criada por Flávia Dutra, da Baroque, e de brincos H.Stern presenteados por sua mãe. Soraya escreveu os próprios votos e comoveu o noivo ao agradecer seu carinho e atenção.

“Lindo é quando alguém resolve pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo até encontrar outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar”, diz a frase do casal.

Após a cerimônia, os 500 convidados foram recebidos no Hípica Hall. Oito mil doces foram servidos, alguns feitos pela Sweet Cake, outros árabes, feitos pela tia Amira El Charitti. A mãe também deu seu toque, criando ela mesma os saquinhos de linho que portavam dragées recheadas e bem-casados.

Felipe Menezes/Metrópoles

 

Para manter a tradição da família Aissami, uma banda árabe abriu a pista. Em seguida, sob os cuidados de Junior Oliveira, a programação musical começou animadíssima com o axé brasiliense de Thiago Nascimento. O ritmo baiano deu lugar ao sertanejo, com Bruno Zanini, e o DJ Bola tocou funk, animando a pista até o amanhecer.

Metrópoles deseja muitas alegrias aos noivos que seguem para lua de mel em Aruba, onde descansarão após as 12 horas de festa.

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog