" />
*
 
 

Isabela Lima, Maria Victoria Salomão e Isadora Campos orquestraram um inédito encontro das marcas Patrícia Viera e Epiphanie, nesta quarta (21/9), em um badalado sunset, no Lago Sul.

Na ocasião, a joalheira paulistana Carol Keutenedjian apresentou sua nova coleção Metamorfose para Epiphanie inspirada nas constantes mutações vividas pela lagarta até seu vôo como borboleta.

Felipe Menezes/Metrópoles

 

Já a estilista Patrícia Viera apostou em trunk show com as novidades para o verão 2017. “A brasiliense é uma mulher com a qual me identifico muito porque ela é cuidadosa e atenta com o que está acontecendo em volta, não só na moda. Tem muitos compromissos e precisa estar sempre arrumada, do trabalho à diversão”, compartilhou a designer, que é constantemente reverenciada como a “rainha do couro” por suas surpreendentes criações com o material.

A parceria inédita da carioca e da paulistana garantiu a criação de uma peça singular, exclusiva para o evento em Brasília: uma choker feita com o couro de Patrícia e o ouro de Keutenedijan.

Ao som do DJ Anderson Rass e ambientada com arranjos de Fabiana Gattai, a residência de Lilian Lima serviu como cenário do encontro. A tarde fashionista reuniu mais de 130 mulheres e contou com degustação fresh do Mangê Buffet, doces by Pati Piva, e bar exclusivo de gim-tônica.

Confira os flashes de quem prestigiou o evento na galeria de imagens:

 

 

 

 

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog