">
*
 
 

A estudante de administração Gabriela Muniz, 21 anos, tem silhueta atlética torneada por treinos em academia e pelo hipismo, modalidade que pratica desde criança. Com quase 1.75 m de altura, a morena se prepara para desembarcar em Trancoso, no sul da Bahia, para curtir o verão.

“Como vou para a praia, intensifiquei os treinos e aderi a uma dieta mais restrita para alcançar um corpo mais magro. Atualmente gosto de mulheres mais sequinhas, como o corpo da modelo Diana Villas Boas e o da Camila Guper”, diz.

Ela começou a combinar o hipismo com spinning há cerca de dois anos. Os treinos de pedal são combinados às sessões de abdominais e série focada nos membros superiores.

 Felipe Menezes/Metrópoles

O dia de Gabi começa com um café da manhã funcional: ela ingere um multivitamínico diário, ovos mexidos e alguma fruta. Para seus almoços, come apenas carne branca com legumes e batata doce como acompanhamento.

“Faço dois lanches à tarde com frutas, iogurtes, crepiocas, castanhas ou mingau de aveia. E à noite, como omelete ou salada com um carne branca”, revela. Quando bate a vontade de comer algo doce, recorre às barrinhas de proteínas.

 Felipe Menezes/Metrópoles

Outro truque dela para não se desmotivar e manter o foco na dieta é acompanhar as redes sociais de modelos de lingerie, como as Angels da Victoria’s Secret. “Assim que me deparo com aqueles shapes, corro para a academia”, brinca. Sessões semanais de drenagem linfática e massagem modeladora também fazem parte da rotina fitness da jovem.

Com Whey Protein em mãos, Carmex nos lábios e base protetora Shiseido, Gabriela convida a treinar com ela:

Agachamento – 3 séries de 10 a 12 repetições – 25 kgs de cada lado
Leg press – 4 séries de 8 a 10 repetições – 60 kgs de cada lado
Cadeira extensora – 3 séries de 10 repetições com isometria de 30 segundos antes de começar – 35 kgs
Mesa flexora – 4 séries de 8 a 10 repetições – 45 kgs
Abdutora – 3 séries 10 a 12 repetições – 50 kgs
Adutora – 3 séries 10 a 12 repetições – 50 kgs

 Felipe Menezes/Metrópoles
sociedademusa fitness
 


COMENTE

Ler mais do blog