">
*
 
 

Entre peônias, rosas e tulipas, a designer Juliana Inglês festejou a chegada de seus 32 anos, neste sábado (17/9), na companhia do marido, o engenheiro Charles Capella, a filha, Pietra e amigos

Fidèle da label italiana Dolce & Gabbana, Ju se inspirou em uma de suas icônicas estampas para criar uma print para chamar de sua. A partir da referência, a designer coloriu doces, azulejos, bolo e tecidos para revestir toda a festa com o delicado floral. Do convite às almofadas e luminárias que decoravam a área da piscina, a festa estava um encanto e a aniversariante, vestida com modelo assinado por Lucila Pena, era só sorrisos.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Os cerca de 30 convidados puderam degustar o menu assinado pelo Unami Buffet com forte inspiração mediterrânea. Dentre as delícias oferecidas, ostras frescas, polvo, pargo e pirulitos de parmesão, que harmonizavam com vinhos escolhidos para a celebração intimista.

“Não tenho muito o que pedir. Tenho muito mais do que imaginava para minha vida. Amigos especiais. Uma família incrível que me acolhe em todas as minhas decisões. A profissão que amo. E um coração cheio de amor que para mim já seria o suficiente para viver por cem anos. Acredito no amor como a base de todos os pilares da vida e não sou capaz de fazer nada se não depositar 100% desse sentimento. Desde pequena minha mãe nos ensinou a amar de forma gratuita e esse é o legado que pretendo deixar para as pessoas que fazem parte da minha vida”, compartilhou Juliana ao agradecer a presença dos amigos.

Metrópoles parabeniza Juliana e entrega os flashes do b-day. Confira na galeria de imagens:

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog