" />
*
 
 

A dentista Daniela Bittar Homsi e o advogado cearense Lucas Esteves Borges disseram o famoso “Sim” neste sábado (24/9), em comovente cerimônia realizada na Igreja do Perpétuo Socorro, localizada no Lago Sul.

Namorados há seis anos, o casal se conheceu na primeira noite em que Lucas explorava a capital. O pedido de casamento foi feito em Fortaleza, na beira do mar."
Felipe Menezes/Metrópoles

Romântica, Daniela participou ativamente dos preparativos para o grande dia com os cuidados de sua mãe Lúcia Bittar Homsi e das avós, Alice Bittar e Anita Homsi.

Ao som da orquestra Toccata, a noiva caminhou ao altar na companhia de seu pai, o empresário Badaoui Homsi. Para o casamento, Dani escolheu um exclusivo modelo do paulistano Lucas Anderi, além de sapatos Miu Miu e jóias adquiridas no Líbano, que ganhou de presente de seus pais.

Felipe Menezes/Metrópoles

Diante dos 600 convidados, entre amigos e familiares, os noivos trocaram alianças e receberam as bênçãos oficiais de matrimônio pelo Padre Antônio. Na sequência, todos seguiram para a recepção oferecida na Mansão Flamboyant, no Park Way.

 

A festa ganhou decoração sofisticada da tia Valéria Leão, que dispôs no salão milhares de flores em diferentes tons de púrpura e roxo. O bolo e os quatro mil doces tiveram assinatura de Maria Amélia, e os bem casados foram trazidos de Fortaleza para homenagear a família do noivo.

Entre brindes de champanhe Veuve Clicquot e uísque Gold Label, os noivos vibraram muito e ferveram na pista ao som do setlist do DJ paulistano Lucas Borchardt.

Metrópoles parabeniza os noivos e entrega os cliques do evento.

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog