">
*
 
 

Cristina Mendanha eliminou os 17kg que ganhou na gravidez de seu caçula Heitor em apenas 90 dias. Ela garante que não se privou de sua vida social. “A conquista veio à base de muito crossfit”, revela a empresária.

Cris explica que treinou ao longo de toda a gestação e que parou de frequentar o box de crossfit apenas duas semanas antes do parto. “Descobri na modalidade uma verdadeira paixão. Em um único esporte consigo ter potência, alto impacto, saúde e resultados estéticos”, diz.

Sobre o pós-parto ela diz ter cuidado extra. “É um momento delicado e não é hora de se desafiar, mas realmente acredito que o fato de treinar durante toda a gravidez torna muito mais fácil voltar ao ritmo anterior”, avalia.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Sua rotina fitness inclui ainda atenção especial com os cabelos. Ela usa uma máscara capilar feita com água de coco e óleo de coco feita em casa para garantir os bons resultados nos fios. Cris ingere suplementos de magnésio, silício orgânico e colágeno, além da fórmula Pill Food, da Farmacotécnica, para evitar a queda — um dos efeitos da gravidez.

A alimentação também segue regras, como a baixa quantidade de carboidratos.  No café da manhã, ela investe no queridinho “bulletproof coffee”, além de panquecas de farinha de berinjela com ovos e queijo branco.

musa fitness
 


COMENTE

Ler mais do blog