" />
*
 
 

Iluminados pelo azul dos vitrais de Hubert Van Doorne, a advogada Priscilla Bueno, 29 anos, e o cirurgião plástico Ricardo Cintra Junior, 34, se casaram em cerimônia religiosa no Santuário Dom Bosco, neste sábado (15/10).

O templo foi escolhido em homenagem aos pais de Priscilla, Elisabete e Helvécio José, que lá se casaram e cuja história de amor e cumplicidade inspirou os noivos. O esperado “sim” aconteceu diante de 600 convidados com a bênção do Padre Marcelo Cecato, amigo da família.

Ao som de Marcha Nupcial, Priscilla caminhou deslumbrante em um modelo exclusivo assinado pelo estilista paulistano Junior Santaella. O vestido de inspiração clássica foi criado tendo como base uma renda de autoria de Zuhair Murad e arrematado por sete metros de véu. A beleza de Priscilla foi realçada por Gisele Sales e Laísa Amorim.

Trocadas as alianças, que foram levadas pelo primo Augusto Neto, os convidados seguiram para a recepção oferecida no Hípica Hall. Sob os cuidados da cerimonialista Cristina Gomes, os convidados foram recepcionados no salão decorado por Valéria Leão Bittar. A inspiração? O requinte dos palácios europeus. Com referências do bolo de casamento da Rainha Elisabeth, o bolo assinado pela Sonho Meu era um deslumbre.

O menu servido teve assinatura do chef Massimo Battaglini, do Êvo Buffet, com bistrô completo e duas mesas de antepastos, uma de origem italiana e outra, francesa. Já o bar, by Help Bar, ofereceu drinks a base de vodka Grey Goose, champagne Veuve Clicquot, whisky Chivas 18 anos e o inédito Negroni servido com gelo cristal flavory.

O DJ paulistano Paulinho liderou a pista de dança, que permaneceu lotada até o amanhecer, quando os noivos se despediram para sua lua de mel nas ilhas Maldivas.

Metrópoles entrega os flashes da celebração. Confira:

 

 

casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog