">
*
 
 

Após 20 anos de relacionamento, o nutricionista Clayton Camargos, 41 anos, e o médico Caio Alencar Mendonça, 48, resolveram oficializar a união. A cerimônia aconteceu nesta quarta (6/9) e foi realizada no cartório Marcelo Ribas, em Brasília. Caroline Camargos, irmã de Clayton, e Sérgio Morum, seu sócio na clinica Metafísicos, foram testemunhas da celebração.

Da sala de casamento saíram direto para o aeroporto onde embarcaram para a lua de mel em Paris e Ibiza. Caio e Clayton vestiam roupas da londrina Burberry, confortáveis para a viagem internacional.

“Nós pretendemos dar uma grande festa em 2018 quando a gente completar 20 anos de relacionamento. Caio também fará 50 anos de vida”, antecipou o nutricionista. Eles não pretendem ter filhos, mas são tios muitos presentes e amorosos.

Na Cidade Luz, eles receberam oito amigos para comemorar o casamento. “Temos muitos conhecidos em Paris, Caio morou na capital francesa durante dois anos quando fez residência no hospital Henri Mondor em Créteil”, conta.

Vivam os noivos!

casamentogaylgbtsociedaderelacionamento
 


COMENTE

Ler mais do blog