" />
*
 
 

A Casa Cor Brasília foi a sede escolhida para série de celebrações nesta quinta (29/9).

As comemorações começaram cedo, com a marca Abi Project, iniciativa que reúne acessórios autorais de Nathalia Abi-Ackel. Na ocasião, a fashionista festejou o primeiro ano da label.

Recebida pela avó, Moema Leão, a designer brasiliense radicada em Belo Horizonte, apresentou em primeira mão sua coleção de peças desenvolvidas em parceria com a marca Nannacay e as índias Caipós na Amazônia. Miçangas e pedrarias com estampas étnicas criadas em conjunto com as índias, por ocasião de sua imersão na comunidade, às margens do rio Xingu, no Pará, coloriram as pulseiras, colares, bolsas e abanicos em palha.

Giovanna Bembom/Metrópoles

Nathalia Abi-Ackel e Moema Leão

Giovanna Bembom/Metrópoles

O acervo foi apresentado no Salão de Festas Celebrate, assinado por Mariana Santos, e ganhou atenção especial das mulheres integrantes do Clube Internacional de Brasília, em visita organizada pela diretora social, Mércia Crema.

Giovanna Bembom

Mercia Crema e Valeria Leão

A tarde seguiu para a segunda comemoração do dia: o aniversário duplo de Carla Lobo e Claudia Tolentino, festejado no longe GPS Brasília. Lá, 80 convidadas brindaram as aniversariantes com espumante rosé Casa Valduga e cantaram os parabéns ao redor do bolo de rosas vermelhas pintado à mão por Maria Amélia. Para degustar, um menu executado pelo chef Marcelo Petrarca.

 Giovanna Bembom/Metrópoles

Confira os cliques dos eventos na galeria de imagens:

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog