" />
*
 
 

O esperado casamento do badalado fotógrafo Bruno Stuckert com a estudante Fernanda Nobre foi celebrado nesta quarta (11/1) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulista, em São Paulo.

A noiva surgiu deslumbrante em um original modelo feito sob medida assinado pela estilista Débora Mangabeira, com silhueta marcada e mangas leves de organza. Os cabelos ruivos levemente ondulados e brincos de esmeralda compuseram o look da fashionista nata, que teve os cuidados de Caio Faria como seu cerimonialista.

No altar, o noivo estava comovido ao lado de sua mãe, que vestia um modelo verde-água da estilista brasiliense Priscilla França. O clima cool seguia no look do noivo, que declinou o uso de gravata e arrematou ao usar tênis brancos.

Os 250 amigos e familiares do casal seguiram para a recepção oferecida no restaurante Chez Oscar. Logo na entrada, uma estátua de Iemanjá estilizada mostrava a originalidade do casal, que colocou um prisma de espelhos para a turma se divertir com fotos.

O estilo handmade seguiu para o inusitado topo de bolo feito pela Tem Amor no Papel, que colocou os noivos e seu cachorrinho como destaque. No desenho, os dois trajavam os mesmos looks da cerimônia.

O menu elaborado pelo chef Rafael Cesana foi servido nos pratos pintados à mão com orquídeas diversas. E a diversão correu solta, noite adentro, com direito a declaração de amor e noiva erguida na pista da dança pelo seu eterno apaixonado.

Metrópoles deseja felicidades aos noivos!


Arte/Metrópoles/Fotos/Instagram
casamento
 


COMENTE

Ler mais do blog