metropoles.com

Balada fervida antecipa noite de Halloween com fantasias caprichadas e muita diversão

Uma noite insólita, assombrada, fantasmagórica e… absolutamente divertida. Esse foi o resultado da balada #IHateHalloween, que rolou nesta sexta (23/10) em uma mansão do Lago Norte. A inusitada criação foi do coletivo fotográfico carioca I Hate Flash alinhada aos talentos da Click Creations e da produtora MOB. Entusiastas do Dia das Bruxas, supersticiosos e adoradores de uma […]

atualizado

Compartilhar notícia

Felipe Menezes/Metrópoles
Felipe Menezes/Metrópoles
1 de 1 Felipe Menezes/Metrópoles - Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

Uma noite insólita, assombrada, fantasmagórica e… absolutamente divertida. Esse foi o resultado da balada #IHateHalloween, que rolou nesta sexta (23/10) em uma mansão do Lago Norte. A inusitada criação foi do coletivo fotográfico carioca I Hate Flash alinhada aos talentos da Click Creations e da produtora MOB.

Entusiastas do Dia das Bruxas, supersticiosos e adoradores de uma boa festa se renderam ao “terror” proposto pela produção. Não faltaram teias de aranhas, vampiros e caixões para ambientar a noitada. Nas picapes, figuraram o hypado DJ fluminense João Brasil, mestre do mashup, além de Fernando Schlaepfer, Rodrigo Esper e Julha Gameiro, do I Hate Flash. A programação musical contou ainda com Chicco Aquino, das brasilienses Makossa e Mistura Fina, e o Coletivo Índios, também prata da casa, que esquenta as festas Play!, Happy End e Rock2Drunk.

A cinematográfica mansão que sediou a festa foi, sem dúvidas, um dos maiores destaques da festa. O imóvel incorporou a temática em todos os cômodos. O salão principal, com majestoso pé direito alto, escada vitoriana e amplas janelas, remetia a uma verdadeira casa do terror.

A noite foi repleta de assombrosas surpresas. Logo na entrada, via-se um mini labirinto com personagens estrategicamente colocados para assustar os baladeiros. Já na pista de dança, um vestido pendurado fantasmagoricamente dava medo a quem não gosta do escuro.

Por toda a parte, dos banheiros, passando pelas escadas e também na maquiagem dos convidados, o sangue cenográfico estava presente. O público entrou no clima da festa e mandou bem na produção de “horror make-ups”. Tal produção foi incentivada pelos organizadores do evento que logo avisaram que os medrosos por lá não teriam vez.

O sucesso foi tanto que os DJs fizeram a pista ferver até as 5h de sábado (24/10). Mesmo quando as luzes foram acesas, acabando com o clima dramático de terror, as pessoas ainda dançavam sem parar.

Em suma, na #IHateHalloween ninguém saiu odiando o Dia das Bruxas. Que venha a de 2016!

Confira os cliques da festa:

0

 

Por Isadora Campos e Clarissa Jurumenha

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?