">
*
 
 

Após uma breve reforma, a Daslu reabre as suas portas no ParkShopping com o lançamento da coleção verão 2017 inspirada no frescor dos jardins europeus. O evento realizado nesta segunda (5/9) foi coordenado pela diretora da maison em Brasília, Michelle Safe Carneiro. O novo projeto da loja vem depois do anúncio que eles fechariam a operação masculina.

Brasília (DF), 05/09/2016REABERTURA DASLU COM CARTOMANTE Loca

Diversas referências ganharam espaço na coleção que dá destaque para os vestidos fluidos e alfaiataria fina. Os jardins de Versailles e seus labirintos e florais foram retratados em estampas inéditas e no portfólio de candy colors como uma alusão à Maria Antonietta. Da região de Giverny, os jardins retratados nas pinturas de Monet ofereceram inspiração às estampas Summer Fuits e Flor Cascata. Do Marrocos a marca importou os tons de azuis do Jardim Majorelle, adquirido por Yves Saint Laurent nos anos 70.

Na ocasião, as fidèles da marca puderam ainda conhecer o serviço da cartomante Luiza de Carvalho que compartilhava suas previsões e dicas místicas.

modasociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog