">
*
 
 

Gabriella Constantino Leal e Cláudia Fittipaldi Salomão apostaram em mais uma edição do projeto IT Brands. Com DNA paulistano, o evento idealizado pelas empresárias Luciana Giannella e Eva Bichucher e focado em etiquetas-atelier reuniu cerca de 100 brasilienses nesta quarta (14/9), no salão de festas da residência de Cristiane Constantino.

O dia dedicado às compras foi totalmente ambientado pelo Atelie Fluorita e teve menu saudável assinado por Renata Queiroz. Entre uma flute e outra de espumante, as fashionistas puderam conferir as novidades de marcas como Batiche, Resort Couture e Adriana Bittencourt.

Outras etiquetas-ateliê desembarcaram pela primeira vez na capital. Entre elas, Lila Deux, de Camila Meca e Nicoly Armacollo, e Helcer Leonard, de Rejane Helcer e Lilian Leonard.

“Acredito que o diferencial do evento pop up são as marcas escolhidas a dedo pela Luciana e pela Eva. Esse garimpo que elas fazem, selecionando marcas bacanas e estilosas que são mais exclusivas do que as grandes marcas que temos no mercado hoje, também faz a diferença. Outro detalhe bacana para nós, brasilienses, é que muitas dessas marcas são de São Paulo e não têm loja própria”, aposta Gabriella.

O Metrópoles conferiu o burburinho e mostra os cliques:

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog