">
*
 
 

O São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do país, é conhecido por lançar tendências e inovar. Na última quinta-feira (31/8), o estilista Samuel Cirnansck usou a 44ª edição do evento para apresentar não apenas sua nova marca SCK, como também abrir o comércio a um novo conceito: estilistas nacionais vendendo suas grifes no Mercado Livre.

De forma contemporânea e inovadora, a sede do ecommerce – apelidada Melicidade –, em Osasco, foi palco para o desfile da marca. O evento celebrou a criação da SCK e também a parceria entre as empresas.

Apesar do foco comercial, a nova etiqueta do estilista não abriu mão da moda — manteve o jeans, e renovou com bordados em musseline e moletons. O stylist Marcio Banfi ofereceu uma pegada descolada à coleção, enquanto o casting eclético de Cláudio Santana e trilha Sonora de Johnny Luxo trouxeram modernidade à passarela. O desfile teve uma vibe grunge que incluía xadrez, tachas, transparência, caveiras, fecho de couro, bordados, jeans rasgado e maxilaços.

FERNANDA CALFAT/ FACEBOOK/REPRODUÇÃO

Esta estratégia fortalece ainda mais o segmento da moda dentro do Mercado Livre. A moda passou de décima primeira para quinta posição no ranking de vendas mostrando que existe continuamente uma busca por esses itens na internet.

Com a SCK, Samuel Cirnansck inova ao entrar com sua marca mais casual no marketplace do Mercado Livre, enfatizando que a moda está disponível para diversos públicos e com diferentes estilos. O estilista abre as portas para uma nova e moderna forma de fazer comércio.

 

modaspfwSamuel Cirnansck
 


COMENTE

Ler mais do blog