Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

Um rorizista afinado com Rollemberg. José Flávio de Oliveira deve assumir a articulação política do GDF na Câmara Legislativa

Governador quer a seu favor experiência política do assessor parlamentar de Joaquim Roriz. Igor Tokarski, atual secretário, pode ir para a chefia de gabinete

23/11/2015 14:38, atualizado 23/11/2015 15:59
Arquivo Pessoal
Um rorizista afinado com Rollemberg. José Flávio de Oliveira deve assumir a articulação política do GDF na Câmara Legislativa

Mudanças à vista no comando da Secretaria-Adjunta de Relações Institucionais do GDF. José Flávio de Oliveira, que foi assessor parlamentar no governo de Joaquim Roriz e há duas semanas pediu demissão do cargo de secretário-executivo da vice-presidente da Câmara Legislativa, Liliane Roriz (PRTB), deve assumir o lugar de Igor Tokarski.

A ideia é contar ao máximo com a experiência de Zé Flávio, como é conhecido, para fazer  “andar” os principais projetos de interesse do Palácio do Buriti, que garantem maior arrecadação e estão empacados na Casa.

Zé Flávio (na foto, o primeiro à direita em almoço com o clã Roriz) recentemente se submeteu a uma cirurgia bariátrica e já perdeu 25 quilos. Dizem nos bastidores que ele está fininho e afinado com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB). O chefe do Executivo não sabe mais o que fazer para aprovar os projetos que vão garantir que 2016 não seja, novamente, um ano de vacas magras para o GDF.

Nomeado em 23 de outubro, depois de deixar a administração regional do Plano Piloto, Igor Tokarski deve ir para a chefia de gabinete de Rollemberg, no lugar de Rômulo Neves, que pode ganhar uma diretoria na Terracap.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Grande Angular
Um rorizista afinado com Rollemberg. José Flávio de Oliveira deve assumir a articulação política do GDF na Câmara Legislativa