" />
*
 
 

Gregorio Caselani (Honda CRF 450X) venceu a 3ª etapa do Rally dos Sertões, que aconteceu ontem (terça) entre as cidades goianas de Cavalcante e Posse, e agora lidera a categoria.

A segunda colocação da etapa ficou com Ramon Sacilotti (Kawasaki KX 450F), de São José dos Campos (SP), que venceu a primeira. Em terceiro lugar, ficou ficou José Hélio (Husqvarna FE 450), pentacampeão no Rally dos Sertões.

Nos carros, venceram Marcos Baumgart/Kleber Cincea, com uma Ford Ranger. Cristian Baumgart e Beco Andreotti, também com uma Ranger, ficaram em segundo. Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, que conduzem um Mitsubhisi ASX, ficaram terceiro.

 

 

Já o experiente Jean Azevedo, que também pilota uma Honda CRF 450X, bateu em uma pedra e viu a guia da corrente ficar danificada – e, assim, não conseguiu completar a prova. Ele, por sinal, tem seis títulos na mais tradicional prova brasileira.

Quebra-quebra

Aliás, a etapa foi marcada por problemas. Na categoria UTV, o veículo da dupla Henrique/André (208) quebrou no quilômetro km 74 e perdeu um bom tempo até ser resgatada.

Gabriel Varela/Gabriel Morales, por sua vez, tiveram que ser rebocados. O quadriciclo 07, de Francinei Costa, quebrou o motor no quilômetro 195.

Diogo Zonato venceu na categoria quadriciclos e assumiu a liderança, seguido de Marcelo Medeiros (que ficou em quarto). Pedro Costa, Andre Suguita e Edgley Sobrinho completaram o pódio.

Mais poeira à frente
A 4ª etapa, neste feriado (7/9), vai de Posse (GO) a Luís Eduardo Magalhães (BA), num trecho total de 566 quilômetros (incluindo deslocamentos inicial e final).

No geral, até Palmas, a prova terá um percurso de 3.143km, sendo 2.341 km de trechos especiais.

posseJean AzevedoRally dos Sertões 2016Gregorio CaselaniLuís EduardoMarcos Baumgart/Kleber Cincea
 


COMENTE

Ler mais do blog