">
*
 
 

O nome Vespa marcou tanto o motociclismo no mundo que, pelo menos no Brasil, chegou a ser sinônimo de duas rodas. Hoje, a gente sabe que as motos de baixa cilindrada agora até são conhecidas como scooter, mas eram antes eram apenas “vespas”, com minúscula mesmo.

Esperta, a marca resolveu fazer uma campanha para marcar a estreia no Brasil. O modelo escolhido para receber a distinção foi a Primavera de 150 cilindradas – por sinal, o de maior sucesso do Grupo Piaggio.

Foto: Vespa do Brasil

De diferente, a estratégia de vendas: o consumidor reserva e compra em um processo totalmente online e a empresa manda entregar em qualquer cidade do país.

Com valor fixado em R$ 27.930, as Vespas da Série Histórica virão com uma plaqueta que conterá a numeração especial de “0001” a “1.000” e a imagem da bandeira nacional.

Foto: Vespa do Brasil

Os clientes também receberão uma placa com seu nome, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto.

Foto: Vespa do Brasil
Além disso, a lateral do veículo contém as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo Vespa.

A Vespa Primavera “normal” de 125cc já está também disponível, ao preço de R$ 22.890 – e também será entregue em qualquer endereço do Brasil.

brasilscootervespasérie história
 


COMENTE

Ler mais do blog