" />
*
 
 

A BMW F 700 GS faz sua estreia no portfólio da BMW Motorrad no Brasil com uma campanha prévia na qual os interessados devem se cadastrar em um hotsite (www.bmwmotorrad.net.br/F700GS) e, assim, tentar garantir as primeiras unidades, que terão preço especial.

Ela virá num pacote pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

Versátil – rende bem tanto no asfalto quanto na terra -, a BMW F 700 GS vem com altura do banco menor em relação ao solo (820mm) e, assim, fica ligeiramente mais baixa que a BMW F 800 GS.

 
O motor é um dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798cc, a gasolina, com refrigeração líquida – o mesmo que equipa a BMW F 800 GS.

A transmissão é de seis marchas. A potência, no caso da nova big trail, é de 75cv (a 7.300 rpm), com torque máximo de 77Nm (disponíveis a 5.300 rpm).

O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

Manausmoto BMWF 700 GSpré-lançamento
 


COMENTE

Ler mais do blog