">
*
 
 

Em ano de crise, comprar presente bom para presentear os nossos familiares e amigos é se preparar para um rombo no orçamento familiar. Mas é possível economizar sem fazer feio na noite de Natal. É só tirar alguns minutos desses dias e se dedicar a um projeto DIY (do it yourself ou, faça você mesmo). Com pouquíssimo investimento, você vai impressionar o presenteado não só pelo conteúdo do embrulho, mas pela dedicação ali dispensada. Veja algumas ideias que separei para vocês e que são tendência no design:

1. Apoio de panela em madeira com formas geométricas para os amigos que amam cozinhar com estilo, do blog A Beautiful Mess.

beautifulmess

 

2. Sabe aquele amigo hipster. Ele vai amar ter um sabonete color block diferentão no banheiro. Também Do blog A Beautiful Mess.

beautifulmess

3. Para aquele colega que fotografa super bem, por que não transformar uma de suas fotos em uma peça decorativa? Do blog lindo Histórias da Casa.

historiasdecasa

4. Para os amigos engraçados, um vaso de planta bem humorado. Do blog Mania de Decoração.

maniadedecoraçao

5. Para quem vai receber no Natal, um jogo americano em madeira, personalizado. Do site Dcoracao.

dcoracao

6. Para o amigo ou amiga romântica que gosta de fazer jantares a dois. Do blog Histórias de Casa.

7. Para o presenteado que precisa dar uma vida num canto da casa, DIY super fácil e absolutamente lindo.

8. Que tal uma luminária de teto que também é um vaso de plantas. Esse é para lacrar os corações dos convidados. Do site Design Sponge.

9. Para os amigos que gostam de arte, imagina a reação quando você transformar uma batata em carimbo, e com ela fazer uma gravura descolada pra moderninho nenhum botar defeito. Do Design Sponge.

Veja outras matérias sobre Natal aqui.

decoraçãodiynatal 2016
 


COMENTE

Ler mais do blog