" />
*
 
 

As cozinhas foram as estrelas dessa edição da mostra Casa Cor Brasília. Com diferentes estilos e acabamentos, dão aos visitantes da mostra uma boa ideia das tendências do mercado e do gosto do brasiliense quando o assunto é cozinhar dentro de casa: tecnologia aliada a um espaço cada vez mais descontraído e integrado com os demais cômodos da casa. Listamos aqui seis cozinhas dessa edição do Casa Cor, que nos mostram um pouco sobre o futuro desse ambiente tão querido da casa:

1. Armários com acabamentos amadeirados e coloridos, parede de lousa, muitas luminárias com lâmpadas de filamento, cimento queimado e descontração. O ambiente de Mayara Kassiê resume vem a tendência do momento: criar espaços lúdicos e funcionais, que convidem à diversão.

Jomar Bragança

2. Para quem quer um espaço mais sóbrio, os tons de cinza seguem como a cor mais desejada. O acabamento em laca reforça a ideia de sofisticação. Destaque para a coifa e a torneira, que abandonaram a prisão do inox. Espaço de Yeda Garcia.

Jomar Bragança

3. O vintage segue como queridinho dos moderninhos e essa cozinha comporta todas as tendências desse estilo: geladeira com design sessentinha, armários com molduras e puxadores retrô, azulejo com paginação de escama de peixe. Lindo e despretensioso. Espaço assinado por Marcelo Marcolino e Desirée Nassaralla.

Jomar Bragança

4. Esse loft é a prova de que cozinha aberta é sempre bem-vinda. Azulejos geométricos, muita madeira e iluminação para deixar o espaço irresistível. Por Débora Brayner.

Jomar Bragança

5. A cozinha da varanda gourmet da arquiteta Silvana Albuquerque e um encontro de diferentes tendências. Um toque vintage misturado com sofisticação e rusticidade. Pode tudo na hora de criar o ambiente dos seus sonhos.

Jomar Bragança

6. Alta tecnologia e linhas retas e simples para os minimalistas apaixonados por cozinhar. No espaço do arquiteto Miguel Gustavo

Jomar Bragança
gastronomiadecoração
 


COMENTE

Ler mais do blog