*
 

  • Após a delação de Joesley Batista, que acusa o presidente Michel Temer de pagar pelo silêncio de Eduardo Cunha, naturalmente parte dos holofotes voltaram-se para ele. A curiosidade para saber quem era uma das famílias bilionárias do país se espalhou pelo Brasil. Logo o nome da jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS, estava nos trending topics do Twitter.

E como tudo na internet é muito rápido, um vídeo que mostra a versão “Ticiana ostentação” caiu na rede. A gravação foi feita em 2014 pela revista Veja e traz a apresentadora do SBT revelando detalhes da sua vida pessoal. Ticiana fala, por exemplo, que “tem medo de ficar fora da realidade”. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, afirma.

Ela e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Chanel que custou 180 mil euros. “A melhor coisa de ter dinheiro… Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa… Às vezes, fico mal-acostumada”, diz a jornalista na gravação.

E já que dinheiro não falta para a família — o lucro líquido da empresa em 2016 foi de R$ 376 milhões —, Ticiana afirma no vídeo que nunca viu motivo para questionar o marido sobre limites. “Poderia comprar uma bolsa toda hora se quisesse. Eu me coloco esse limite, mas nunca conversei com o Joesley sobre isso, qual o limite da casa”, explica.

Ticiana ainda tenta fazer uma comparação entre o passado dela, na época da faculdade, e o momento em que vivia. “Eu custo muito mais caro agora. No entanto, no meio que frequento, dinheiro é dinheiro”, afirma.

Televisão
Ticiana Villas Boas, 36 anos, nasceu em Salvador. Formou-se em jornalismo na capital baiana, onde também começou sua carreira. Em 2006, foi contratada como repórter do Jornal da Band, na TV Bandeirantes, e, dois anos depois, ocupou a cadeira de âncora da atração.

Em seguida, Ticiana passou a apresentar reality shows no SBT. O primeiro foi a versão de “Bake Off”, chamada de “Bake Off Brasil: Mão na Massa”. Logo depois emendou o “BBQ Brasil: Churrasco na Brasa”, que era patrocinado pela Friboi, da JBS. Atualmente, ela está no comando de “Duelo de Mães”, onde também ocupa o cargo de diretora.

Após os escândalos, surgiram informações nos bastidores do SBT que ela poderia ser afastada das duas produções. No entanto, a assessoria da emissora não confirma a notícia.

 

 

COMENTE

jbsTemerTiciana Villa BoasJoesley
comunicar erro à redação