*
 

O corpo do apresentador da Record Marcelo Rezende será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera. A entrada dos admiradores e fãs do jornalista será liberada a partir das 10h deste domingo (17/9).

Marcelo Rezende morreu no fim da tarde deste sábado (16), aos 65 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado. A noticia foi publicada em primeira mão pelo Metrópoles. Ele foi internado com uma pneumonia grave no hospital Moriah, zona sul de São Paulo, na última terça-feira (12), após sentir fortes dores. Rezende lutava contra a doença desde maio deste ano. O jornalista deixa cinco filhos e uma neta.

Em maio deste ano, Rezende revelou a descoberta do câncer durante entrevista para o “Domingo Espetacular”. Apesar do diagnóstico, o jornalista, com mais de 30 anos de carreira, dizia estar muito otimista em relação à cura.

Em decisão polêmica, o apresentador abandonou a quimioterapia e seguiu tratamentos alternativos para combater o avanço da doença. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei”, escreveu o jornalista.

 

 

COMENTE

velóriomarcelo rezende
comunicar erro à redação